Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Weddings by Cláudia

O seu casamento de sonho

O seu casamento de sonho

Weddings by Cláudia

30
Jun21

Ter ou não ter uma lista de presentes de casamento


Cláudia Ventura

Lista casamento.jpg

Muitos noivos optam por não ter uma lista de presentes para o casamento, mas ter uma só traz vantagens. Primeiro evitam-se os presentes em duplicado que depois dão imenso trabalho a devolver ou trocar, e também se evitam os presentes que não agradam aos noivos e que não servem para nada a não ser para colocar numa caixa a apodecer no armário.

Com uma lista de presentes os noivos têm a certeza que vão receber exactamente o que pediram e é um descanso para os convidados que assim sabem que o seu presente vai ser apreciado.

Há muitas lojas que têm a opção de receber as listas de presentes e vão marcando os items que já foram comprados dando aos convidados o resto das opções que têm para oferecer. Escolham uma ou duas lojas genéricas que acham que têm os artigos que vos vão fazer falta neste início de vida e informem os convidados de quais são para que eles se possam deslocar lá e comprar dentro das vossas opções.

Na imagem deste post têm um exemplo de uma lista de presentes, mas só vocês sabem o que necessitam, portanto mãos à obra e façam uma lista, ou duas se optarem por mais de uma loja, para que tanto vocês como os vossos convidados se sintam satisfeitos com as ofertas.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub